Entrou na linha! Edilson revela: evoluiu ao aprender com erros

Compartilhe:

A diferença de conduta de Edilson no Botafogo desde que ele foi contratado é visível. Conhecido por um histórico polêmico, ele foi aprendendo com os problemas que teve e principalmente com o técnico Oswaldo de Oliveira. Não á toa, ele admitiu em conversa com a reportagem do LANCE!Net que é outra pessoa, bem mais preocupada com os companheiros.

– Esse crescimento na minha parte disciplinar tem a ver com transparência do Oswaldo. Tenho tentado fazer o melhor para mim, para o time e para todos. Estou feliz demais com o que tem acontecido. Posso dizer que hoje existe um novo Edilson aqui no Botafogo e pouco a pouco espero que as pessoas possam notar isso – disse o camisa 33, rasgando elogios ao comandante do Alvinegro:

– É muito legal quando se trabalha com um treinador como o Oswaldo, que confia no seu trabalho e que é um paizão. Isso faz com que aumente o rendimento.

Curiosamente, a relação de parceria entre Edilson e Oswaldo de Oliveira começou em um vacilo do próprio jogador. Após o título do Campeonato Carioca o elenco alvinegro recebeu uma semana de férias, mas ele acabou perdendo o voo de volta e chegou um dia atrasado. Mais maduro, o lateral-direito conta os bastidores da conversa:

– O que o Oswaldo fez foi uma atitude de verdadeiro homem e de pai. Ele não ficou satisfeito e me falou na cara, sem delongas. E confesso que também não gostei de ter errado com o pessoal. Assumi e tentei resgatar a confiança dele e do elenco com o tempo. Quando estava no terceiro time, se eu desanimasse, ia desanimar os mais jovens que estavam do meu lado também. Lutei para ajudá-los.

Além de ter mostrado uma grande mudança de postura, Edilson tem jogado muito bem e feito por onde continuar no time titular do Botafogo.



Fonte: Lancenet!
Comentários