O atacante Erik celebrou o triunfo sobre o Fortaleza, na tarde de hoje (5), no Nilton Santos, e fez elogios ao volante Alex Santana, autor do gol da vitória por 1 a 0. O time de Eduardo Barroca chegou a seis pontos no Campeonato Brasileiro – na última quinta-feira, bateu o Bahia, também em casa.

“Fazendo um grande trabalho, se dedicando bastante e as coisas vêm acontecendo nos jogos. Hoje, o goleiro (Felipe Alves, do Fortaleza) foi muito feliz, mas graças a Deus conseguimos a vitória em uma finalização que sobrou para o Alex (Santana), menino que merece muito, tem muito potencial e vai nos ajudar muito. Feliz pelo empenho, raça, vontade da equipe. Mais três pontos na competição, que serão muito importantes nesta nossa caminhada”, disse.

O gol de Alex Santana saiu no segundo tempo, aos 24 minutos, depois de jogada de Diego Souza pela direita e cabeçada de Erik. Felipe Alves defendeu, mas, no rebote, o volante conseguiu balançar a rede.

A partida também teve polêmica. O atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, deixou o campo para o intervalo reclamando de um pênalti não marcado sobre ele, alegando falta de Gilson, em lance que foi analisado pelo árbitro de vídeo (VAR).

Fonte: UOL