Autor do último gol e com participação direta em outros dois no triunfo do Botafogo sobre o Vitória por 4 a 3 neste domingo, no Barradão, do Campeonato Brasileiro, o atacante Erik protagonizou uma discussão no fim da partida. Quando o placar ainda marcava 4 a 2, o Botafogo teve a chance de fazer o quinto, porém o atacante acabou sendo fominha.

Erik foi lançado no contra-ataque e tinha ao seu lado Rodrigo Pimpão e Brenner livres, sem qualquer marcação, numa jogada de três contra um. Porém, preferiu seguir sozinho, driblou o zagueiro e chutou em cima do goleiro. Na mesma hora, Brenner e Pimpão foram para cima e falaram poucas e boas para Erik.

Pouco depois deste lance, o Vitória fez o terceiro e acabou transformando em drama um triunfo alvinegro que parecia tranquilo. Após o apito final, as câmeras de TV flagraram o volante Rodrigo Lindoso visivelmente irritado, provavelmente com Erik. O lateral-esquerdo Moisés colocou panos quentes.

– Precisávamos vencer fora de casa e temos que ressaltar essa vitória aqui. Ali foi que o Brenner e o Rodrigo Pimpão passaram do lado do Erik, mas ele conseguiu limpar o defensor e não conseguiu o gol. Se tivesse feito o gol, iria todo mundo abraçá-lo. É coisa da hora mesmo, temos que ressaltar essa vitória – disse Moisés ao Premiere.

Fonte: Redação FogãoNET