Destaque do Botafogo na temporada, o atacante Erik teve uma grande chance de marcar mais um gol no ano, no empate em 1 a 1 contra o Vasco no último sábado.

Ainda na primeira etapa, Alan Santos conseguiu um grande lançamento e o camisa 11 tirou de Fernando Miguel, mas a bola acabou saindo pelo lado. Após a partida, Erik falou sobre o lance.

– O Fernando acabou fechando muito bem. Tentei tirar dele, mas acabei tirando demais. Por um detalhe não saímos com a vitória – lamentou.

Mas agora o foco do Botafogo é outro. O Glorioso se prepara para enfrentar o Cuiabá pela 2ª fase da Copa do Brasil. O atacante também falou sobre esse confronto.

– O trabalho está sendo bem feito. Nós estamos preparados para todas as decisões que temos pela frente. Acredito que vai ser um grande jogo e espero que o Botafogo saia classificado – disse o camisa 11.

Botafogo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira, no Nilton Santos, às 21h30. Quem vencer garante a classificação para a terceira fase. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Terra