Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Erro de operadora atrasou início de venda de ingressos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Um erro cometido pela Outplan – operadora de venda de ingressos -, aliado à queda do sistema responsável pela comercialização causou uma confusão no início das vendas – nesta terça-feira – para a partida entre Botafogo e Atlético-MG, quinta, às 21h50, no Maracanã.

Vendo as bilheterias fechadas na parte da manhã, torcedores começaram a reclamar por meio do Twitter e foi criado um boato de que a paralisação das vendas teria sido pedida pelo Procon-RJ, por conta da redução de valores realizada pelo Alvinegro e pela Concessionária Maracanã S.A., que diminuiu o preço dos ingressos comprados antecipadamente.

De acordo com a assessoria do Botafogo, o Procon não teve qualquer ligação com a paralisação. A assessoria do Procon também afirmou que não passou de um boato.

Após a confusão e com a normalização do sistema, os pontos de venda passaram a vender os ingressos normalmente. Contudo, a comercialização dos bilhetes via internet, no site www.futebolcard.com, ainda não foi normalizada.

– Houve um problema com relação à venda porque quem estava operando a venda não queria fazer a promoção. Nós bancamos e depois vamos responder por isso. Quem tem que combater cambista ou diminuir a fila é o Botafogo? Não, é quem opera. Mas respinga no Botafogo. No dia seguinte, as manchetes são contra o Botafogo. Se você compra ingresso antecipadamente e evita fila, não fica à mercê do cambista, que quer fila na hora do jogo. Não tenho nada contra o Procon, acho um órgão importantíssimo e já recorri a ele. Mas estou facilitando o torcedor, dando a oportunidade de comprar antecipadamente com todo conforto – afirmou o presidente Mauricio Assumpção ao “Arena Sportv”.

Comentários