Botafogo confirmado com Cícero no meio e Victor Luis mais adiantado para encarar o Corinthians

249 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Barroca - Botafogo x Corinthians
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está escalado pelo técnico Eduardo Barroca com a formação que foi veiculada durante o fim da semana para o duelo de logo mais contra o Corinthians, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar Honda, com lesão na coxa, e Bruno Nazário, que perdeu muitas sessões de treino por conta da Covid-19, o treinador alvinegro optou por Cícero no meio e Victor Luis mais avançado, deixando o zagueiro Rafael Forster como lateral-esquerdo.

O Fogão está oficialmente escalado com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Warley, Pedro Raul e Victor Luis.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego, o lateral-direito Barrandeguy, o zagueiro Helerson, os volantes Rentería e Luiz Otávio, os meias Lecaros e Éber Bessa e os atacantes Rhuan, Kalou, Matheus Babi, Lucas Campos e Matheus Nascimento.

Rival também definido

O Corinthians também veio sem novidades por parte do técnico Vagner Mancini: Walter; Fagner, Jemerson, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Ramiro e Cazares; Otero, Gustavo Mosquito e Jô.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas