Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Escalação: Botafogo deve ter volta de Bruno Nazário, Kanu, Caio Alexandre e Zé Welison contra o Boavista

250 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em 2021
Vítor Silva/Botafogo

Marcelo Chamusca prepara uma equipe diferente para a sua estreia como treinador do Botafogo, nesta quarta-feira, diante do Boavista, às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Envolvido em conversas com outros clubes, Bruno Nazário treinou normalmente e deve ser titular.

Além do meio-campista, o Alvinegro terá o retorno de Kanu e Caio Alexandre, que não participaram das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A dupla treinou e estará à disposição de Chamusca.

O provável Botafogo para enfrentar o Boavista é: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Caio Alexandre; Warley, Bruno Nazário, Ênio; Matheus Babi.

José Welison se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou normalmente durante a semana e foi liberado para jogar. Guilherme Santos também faz atividades com bola, mas Hugo deve continuar no onze inicial.

Fonte: Yahoo!

Comentários