Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirmado para enfrentar o Flamengo com mesma equipe do último jogo

135 comentários

Compartilhe

Camisa do Botafogo com o patrocínio da Centrum - Use Máscara
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está escalado sem surpresas pelo técnico Marcelo Chamusca para o clássico de logo mais contra o Flamengo, às 21h35, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

A equipe é a mesma que iniciou o último clássico, contra o Vasco: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e PV; Zé Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Marcinho, Warley e Matheus Babi.

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Andrew, os zagueiros Gilvan e Ewerton, o volante Kayque, os meias Felipe Ferreira e Cesinha e os atacantes Davi Araújo, Ronald, Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

A lista de desfalques é extensa: Sousa (Covid-19), Luiz Otávio (conjuntivite), Guilherme Santos (transição), Romildo (sem contrato), Gatito Fernández (edema no joelho), Diego Cavalieri (dores no tornozelo), Lucas Barros (transição), Hugo (dores na coxa) e Pedro Castro (lesão no joelho esquerdo).

Flamengo também escalado

Adversário desta noite, o Flamengo também vem sem surpresas para o clássico, comandado pelo técnico Mauricio Souza. O time terá Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Pedro e Michael.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários