Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Escalação do Botafogo: Luiz Otávio e Bruno Nazário devem enfrentar o São Paulo

121 comentários

Compartilhe

Luiz Otávio - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Rebaixado e na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá mudanças para o duelo desta segunda-feira (22/2) diante do São Paulo, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela penúltima rodada, segundo o site “GE”.

Sem poder contar com o zagueiro Kanu, suspenso, e com o volante Caio Alexandre, fora por conta de um desconforto na coxa esquerda, o técnico interino Lucio Flavio deve optar por Luiz Otávio e Bruno Nazário, pondo fim ao esquema com três zagueiros usado na partida contra o Goiás.

Marcelo Benevenuto segue no time, formando a zaga com o jovem Sousa. No meio, outro garoto, o volante Kayque, está mantido. Em relação a Bruno Nazário, Lucio Flavio tem dúvida e pode colocar Matheus Babi ou Ênio, recuando Cesinha para o meio.

Desta forma, o Botafogo deve ir a campo nesta segunda-feira com Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio, Bruno Nazário (Matheus Babi ou Ênio); Matheus Nascimento, Rafael Navarro e Cesinha.

A lista de desfalques é grande. Além de Caio Alexandre e Kanu, estão fora Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Zé Welison (torção no tornozelo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo) e Romildo (fratura na mão esquerda). Victor Luis e Angulo já retornaram ao Palmeiras.

Botafogo já tem um novo técnico para temporada 2021! Conheça mais sobre Marcelo Chamusca no vídeo abaixo e inscreva-se no nosso canal no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários