Botafogo definido com três estreantes para encarar o Resende; veja a escalação

88 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário - Botafogo x Resende
Reprodução/Instagram

O Botafogo está confirmado pelo técnico Marcelo Chamusca com quatro mudanças – sendo três estreias – para enfrentar o Resende logo mais, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

O treinador alvinegro promove a entrada do goleiro Douglas Borges, do lateral-direito Jonathan, do volante Pedro Castro – estreantes – e do atacante Ronald na equipe, nas vagas de Diego Loureiro, Kevin, Rickson e Ênio.

Desta maneira, o Botafogo está oficialmente escalado para tentar sua primeira vitória no Estadual com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Hugo; Luiz Otávio, Pedro Castro e Bruno Nazário; Ronald, Matheus Babi e Warley.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Diego Loureiro, os laterais Kevin e Guilherme Santos, o zagueiro Sousa, os volantes Kayque, Rickson e Zé Welison, o meia Cesinha e os atacantes Ênio, Juninho, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

Resende também definido

Após a vitória na estreia sobre o Fluminense, o Resende vai repetir a escalação. O técnico Sandro Sargentim manda a campo Jefferson Luis; Thiago Ryan, Dão, Eduardo Grasson e Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Mateus Bastos e Guioto; Matheuzinho e Nunes.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas