Botafogo confirmado com Diego, Victor Luis e muitos garotos para encarar o Sport

85 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro - Santos x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Globo

O Botafogo está escalado pelo técnico Eduardo Barroca para o duelo de logo mais contra o Sport, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Serão apenas duas mudanças em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Palmeiras, terça-feira. Com dores no tornozelo, Diego Cavalieri dá lugar a Diego Loureiro no gol. Na lateral, Victor Luis retorna à equipe no lugar de Rafael Forster, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo.

Mais uma vez, muitos atletas oriundos da base estarão em ação. O Botafogo irá a campo com Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa e Victor Luis; Zé Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Rafael Navarro e Cesinha.

Afastados do último jogo por indisciplina, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi e Lecaros ficam à disposição no banco de reservas. Completam a lista de suplentes Saulo, Barrandeguy, Hugo, Luiz Otávio, Kayque, Angulo, Davi Araújo, Warley e Kalou.

Sport também está escalado

Comandado pelo ex-alvinegro Jair Ventura, o Sport também está escalado: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ewerthon, Betinho e Marcão; Marquinhos, Thiago Neves e Dalberto.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas