Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo escalado com Cesinha e Matheus Babi para a despedida do Brasileirão contra o Ceará

40 comentários

Compartilhe

Matheus Babi - Botafogo x São Paulo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico interino Lucio Flavio para sua despedida no Campeonato Brasileiro logo mais, nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Sem Bruno Nazário, com dores nas costas e em negociações avançadas para se transferir para o América-MG, o Glorioso terá Cesinha de volta. Outra mudança é Matheus Babi no lugar de Rafael Navarro, que fica à disposição no banco de reservas.

Desta maneira, o Botafogo irá a campo com Diego Loureiro; Kevin, Sousa, Marcelo Benevenuto e Hugo; Luiz Otávio, Kayque e Cesinha; Warley, Matheus Babi e Ênio.

Ficam como opção no banco os goleiros Saulo e Andrew, os laterais Gustavo Cascardo e Barrandeguy, o volante Wendel, os meia-atacantes Davi Araújo e Lecaros e os atacantes Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

A lista de desfalques é extensa: além de Bruno Nazário, estão fora Caio Alexandre (coxa esquerda), Diego Cavalieri (tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (coxa), José Welison (tornozelo), Lucas Barros (joelho), Rafael Forster (tornozelo) e Romildo (fratura na mão esquerda). Kanu, em negociações com o São Paulo, não viajou, bem como Cícero e Kalou, que estão de saída.

Ceará escalado

Com alguns atletas liberados em virtude de já ter a classificação para a Copa Sul-Americana assegurada, o Ceará de Guto Ferreira também está definido: Richard; Eduardo, Gabriel Lacerda, Klaus e Kelvyn; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Léo Chú e Felipe Vizeu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários