Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca confirma Botafogo com Forster e Kalou para encarar Coritiba; Marcinho é opção no banco

148 comentários

Compartilhe

Coritiba x Botafogo - Vestiário do Couto Pereira
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Eduardo Barroca confirmou o Botafogo com a escalação informada durante a semana para enfrentar o Coritiba logo mais, às 21h, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso tenta deixar a lanterna e voltar a vencer após 12 jogos.

Sem poder contar com Victor Luis e Bruno Nazário, suspensos, o treinador alvinegro optou por Rafael Forster improvisado e Kalou – o marfinense atuará mais à frente, formando a dupla de ataque com Pedro Raul.

O Botafogo, desta maneira, num esquema 4-4-2, vai a campo com Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Warley, José Welison, Honda e Caio Alexandre; Kalou e Pedro Raul.

No banco de reservas, surpreende a presença de Marcinho após a notícia sobre os fracassos nas conversas pela renovação. Também foram relacionados o goleiro Diego, o lateral Barrandeguy, o zagueiro Helerson, os volantes Rentería, Cícero e Luiz Otávio, o meia Eber Bessa e os atacantes Lecaros, Lucas Campos, Rhuan e Matheus Babi.

Além dos dois suspensos Bruno Nazário e Victor Luis, são desfalques Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Saulo (dores no ombro).

Coritiba também escalado

Comandado pelo interino Pachequinho, o Coritiba também está escalado com: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Neilton, Rafinha e Pablo Thomaz.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários