Botafogo escalado sem Guilherme Santos e com Marcinho no meio para enfrentar o Moto Club

162 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Castelão para Moto Club x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Sem poder contar com Guilherme Santos, que sentiu dores após o jogo contra o Resende, e Bruno Nazário, que está a caminho do América-MG, o técnico Marcelo Chamusca optou por escalar o Botafogo com Sousa e o estreante Marcinho no meio para o duelo de logo mais, contra o Moto Club.

No gol, Douglas Borges segue na equipe, com Diego Loureiro ficando à disposição no banco de reservas. Lembrando que os laterais Hugo e Kevin sequer viajaram e ficaram no Rio tratando de dores musculares.

Desta forma, o Botafogo vai a campo com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Sousa; Luiz Otávio, Pedro Castro e Marcinho; Ronald, Matheus Babi e Warley.

No banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Loureiro, o zagueiro Gilvan, os volantes Kayque, Rickson, Matheus Frizzo e Zé Welison, o meia Cesinha e os atacantes Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

A bola rola às 21h30 no Castelão, em São Luís, e o Botafogo tem a vantagem do empate para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas