Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirmado com Gilvan, Kayque e Felipe Ferreira para enfrentar o Nova Iguaçu

112 comentários

Compartilhe

Vestiário do Elcyr Resende para Nova Iguaçu x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Conforme antecipado pelo FogãoNET, o Botafogo está confirmado pelo técnico Marcelo Chamusca com três mudanças para enfrentar o Nova Iguaçu logo mais, às 18h, no Elcyr Resende, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Gilvan foi o escolhido para substituir Kanu, que foi expulso contra o Flamengo. No meio, Kayque e Felipe Ferreira ganham as vagas de Zé Welison e Rickson.

O Botafogo vai a campo com Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e PV; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira; Marcinho, Matheus Babi e Warley.

Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Diego Loureiro, os zagueiros Carli e Ewerton, os volantes Romildo, Rickson e Zé Welison, o meia Cesinha e os atacantes Marco Antônio, Ronald, Ênio, Mtheus Nascimento e Rafael Navarro (confira escalação completa no fim da matéria).

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Nova Iguaçu também escalado

O Nova Iguaçu também está escalado pelo técnico Carlos Vitor: Luis Henrique; Digão, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho e Dieguinho; Yan, Raphael Carioca e Luã Lucio.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários