Sem Cavalieri, Botafogo confirmado para enfrentar o Santos com Diego Loureiro, Nazário, Kelvin e Babi; veja a escalação

116 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário - Santos x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado para enfrentar o Santos logo mais, às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As mudanças são praticamente as mesmas já veiculadas pela imprensa durante a semana. A alteração de última hora é Diego Loureiro no gol, no lugar de Diego Cavalieri, que teve uma intercorrência clínica, foi medicado e ficou no hotel.

O técnico Eduardo Barroca fez mudanças na frente, colocando Kelvin e Matheus Babi como companhia a Pedro Raul no comando do ataque e retornando com Bruno Nazário no meio.

Além disso, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o volante Caio Alexandre retornam à equipe após cumprirem suspensão automática.

Desta forma, o Glorioso está escalado com Diego Cavalieri; Kelvin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin, Pedro Raul e Matheus Babi.

O banco de reservas será: Saulo, Barrandeguy, Gustavo Cascardo, Sousa, Cícero, Romildo, Warley, Kalou, Lecaros, Davi Araújo e Matheus Nascimento.

O Santos do técnico Cuca terá: Vladimir; Pará, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Com 23 pontos e na última colocação, o Botafogo precisa desesperadamente da vitória para ainda tentar evitar o terceiro rebaixamento de sua história.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas