Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo escalado para o clássico contra o Vasco com jovens Sousa e Romildo e quatro atacantes

comentários

Compartilhe

Vestiário - Vasco x Botafogo em São Januário
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Eduardo Barroca vai mandar um Botafogo bastante modificado a campo para o clássico de logo mais contra o Vasco da Gama, às 20h30, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi, suspensos, e Rafael Forster e Luiz Otávio, com desconforto muscular, o treinador alvinegro optou pelo jovens Sousa na defesa e Romildo no meio.

Além disso, o treinador alvinegro barrou Cícero, Bruno Nazário e Kalou e colocou no ataque os velozes Kelvin, Warley e Rhuan de uma só vez, com Pedro Raul mantido no comando do ataque.

Desta maneira, o Botafogo está confirmado para enfrentar o Vasco com Diego Cavalieri; Kevin, Sousa, Kanu e Victor Luis; José Welison e Romildo; Kelvin, Warley, Rhuan e Pedro Raul.

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Saulo e Duego, o lateral-direito Barrandeguy, o zagueiro Helerson, o lateral-esquerdo Gustavo Cascardo, os volantes Rentería e Cícero, os meias Bruno Nazário e Cesinha e os atacantes Kalou, Lecaros e Matheus Nascimento.

Rival escalado

O Vasco também está confirmado para o clássico pelo técnico Vanderlei Luxemburgo: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Cano e Talles Magno

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários