Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Botafogo confirmado e escalado para enfrentar o Vasco com PV, Rickson e Matheus Frizzo

comentários

Compartilhe

Vestiário de São Januário com as camisas do Botafogo para o clássico com o Vasco pelo Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo

Como adiantado pelo FOGÃONET, o técnico Marcelo Chamusca promoverá as entradas de Rickson, Matheus Frizzo e do lateral PV, que fará sua estreia como profissional, no Botafogo para o clássico de logo mais contra o Vasco, às 18h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Duas mudanças foram por ordem médica: Sousa, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, testou positivo para a Covid-19, enquanto Luiz Otávio está com uma conjuntivite. A outra é por ordem tática: Ênio fica como opção no banco.

Desta forma, o Botafogo está oficialmente escalado com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e PV; Rickson, Zé Welison e Matheus Frizzo; Marcinho, Warley e Matheus Babi.

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Andrew, os zagueiros Gilvan e Ewerton, o volante Kayque, os meias Felipe Ferreira (pela primeira vez presente) e Cesinha e os atacantes Ênio, Davi Araújo, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

Vasco também definido

O Vasco também está escalado pelo técnico Marcelo Cabo, sem o artilheiro Germán Cano. A equipe vem com Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Talles Magno e Tiago Reis.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários