Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Especialista em pegar pênaltis, Sidão dá dor de cabeça boa a técnico Jair Ventura

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sidão voltou a se destacar no gol do Botafogo, no último sábado. Especialista em defender pênaltis, ele pegou mais um na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Arena da Ilha, pelo Brasileiro. A fase é tão boa que já não se sabe mais se ele será barrado quando o titular Jefferson estiver enfim recuperado da cirurgia no braço esquerdo. Para Jair Ventura, esse é o problema que todo treinador gosta de ter.

— Sidão vive um bom momento. Jefferson é nossa grande referência, nosso ídolo, nosso capitão. Queria ter sempre essa dor de cabeça. É bom ter opções. Isso é benéfico para todos, benéfico para o Botafogo — disse Jair Ventura depois do jogo, sem dar pistas de que decisão tomará.

Jefferson já pode ser relacionado para a próxima partida do Alvinegro, domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. A decisão depende do goleiro, que não joga desde maio, quando se machucou contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Notícias relacionadas
Comentários