Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Especulado no Botafogo, Dorival diz que não houve contato e prega cautela: ‘Não sei se vou pegar um clube agora’

75 comentários

Compartilhe

Dorival Júnior, técnico cotado no Botafogo
Reprodução/Marcou no Esporte

Um dos nomes especulados para novo técnico do Botafogo e ganhando força internamente, Dorival Júnior disse mais uma vez nesta terça-feira que não recebeu contato oficial do clube. Em entrevista ao canal “Marcou no Esporte” (programa da Rádio Guarujá 1420 AM de Florianópolis), o treinador declarou que ainda não definiu seu futuro.

– Minha saída do Athletico-PR senti bastante. A maneira como tudo aconteceu me deixou chateado. Tive convites ao longo da temporada, preferi dar uma esperada, não sei se vou pegar clube agora no início. Porque não é início, é sequência de temporada. Você vai ser avaliado no dia seguinte, em quatro jogos já vão dizer que está mostrando ou não resultado. Vou tomar cuidado. Pode ser que aconteça. Não tive contato, se falou de uma equipe ou outra, mas não teve contatos. Vai ser um ano atípico, bem diferente de 2020. Vou aguardar uma situação em que sinta confiança no trabalho, em poder desenvolver alguma coisa e ser útil. Apenas pegar por pegar eu prefiro deixar, porque vai ser ano conturbado – garantiu Dorival Júnior.

O treinador também falou sobre a possibilidade de ir para o exterior.

– É o que ainda falta na minha carreira. Ainda preciso também de um título nacional, que ainda não tenho, tenho dois vice-campeonatos brasileiros em 2016 com Santos e 2018 com Flamengo, tenho uma Copa do Brasil (2010) e um vice com Santos em 2015. Me falta uma conquista nacional. Gostaria que acontecesse. Já preparei trabalhos que outros treinadores terminaram com sucesso. Nunca tive oportunidade de estar fora do país, tentei, mas é engraçado que é só acertar com uma equipe que uma semana depois os convites chegam. Teve uma para China, três para o mercado árabe e um para o sul-americano, mas estava com contrato recém-assinado. Depois do Criciúma, nunca mais rompi meus contratos – explicou.

Veja o vídeo abaixo sobre a declaração de Dorival Júnior e inscreva-se no nosso canal no YouTube:

Veja o vídeo com a entrevista de Dorival Júnior:

Fonte: Redação FogãoNET e Marcou no Esporte (Rádio Guarujá)

Comentários