Bruno César é um dos jogadores que o Palmeiras estuda para reforçar seu elenco de olho em 2014, ano do centenário do clube. O Verdão já procurou o empresário do atleta e o meia, ciente da possibilidade, disse que pode até mesmo deixar para trás sua passagem pelo Corinthians e abrir mão de suas férias para acertar com o Alviverde.

Atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, Bruno César teve passagem marcante pelo rival do Palmeiras entre 2010 e 2011. Porém, para ele, isso não inviabilizaria um acerto com o Verdão.

– Sou profissional e vou defender a camisa do meu time, independente se eu tive uma passagem boa pelo Corinthians. Tem que ver que outros jogadores já passaram pelas duas equipes e isso não tem problema nenhum. O Magrão é um exemplo disso. Agradeço por tudo que o Corinthians fez, mas vou jogar e defender a melhor equipe para mim no próximo ano – disse o jogador de 25 anos de idade, em entrevista à Rádio Bandeirantes, confirmando o desejo de deixar o futebol árabe.

Como o calendário da Arábia Saudita é diferente do brasileiro, Bruno César poderia ter de abrir mão das férias para acertar com o Palmeiras. Algo que, para ele, não parece ser problema.

– Se for para o Palmeiras mesmo, vou ter que correr por conta das datas, mas é assim mesmo. Se tiver que ficar sem férias, paciência (risos) – brincou.

Fonte: Lancenet!