Especulado no Botafogo, Fernandinho está próximo de clube brasileiro, diz jornal

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A cada dia a negociação entre Fernandinho e Grêmio avança mais. Segundo o jornal Lance!, o atacante tem situação encaminhada com o clube de Porto Alegre, que vê o acerto próximo. Ainda de acordo com a publicação, o acerto só não ocorreu ainda porque o Al-Jazira ainda não respondeu.

A tendência é que Fernandinho assine um contrato até o fim de 2018, embora o Grêmio ainda não confirme que esse seja o tempo do vínculo a ser assinado com o atleta. Inicialmente, o Tricolor tentou novo empréstimo, o que foi recusado pelos árabes. Não foi divulgado a quantia investida pelo clube nas tratativas.

O contrato de Fernandinho com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, termina no meio de 2015. Assim, os árabes sabem que não terão muitas oportunidades para negociar o atleta. Desta forma, a proposta do Grêmio é vista com bons olhos.

O Tricolor sabe também que Fernandinho interessa a alguns clubes do Brasil, dentre eles o Flamengo. Para não ver algum rival passar a frente, a diretoria já deixou tudo acertado com o atacante, que tem com objetivo permanecer no país.

Caso a negociação com Fernandinho se conclua, o Grêmio deverá fechar seu elenco para a atual temporada. A principal contratação foi Giuliano, que estava no Dnipro-UCR e que fez sucesso com a camisa do rival Internacional.

Notícias relacionadas