O Coritiba apresentou seus reforços com uma supresa. Junto com os outros cinco contratados, o Coxa confirmou a contratação do volante Fábio Braga, filho do treinador Abel Braga. O meio-campista foi revelado pelo Fluminense e assinou até o final do ano com o time paranaense.

Braga jogou quatro anos no Fluminense, clube no qual foi revelado, e ainda tem passagem pelo América-RN, em 2014. No ano passado, ele tentou construir a carreira no futebol europeu, mas não teve tantas oportunidades no CSMS Iasi, da Romênia.

O meio-campista tenta sair da sombra do pai famoso, que tem laços em Curitiba. Abel Braga treinou o Coxa no final dos anos 90 e conquistou o Campeonato Paranaense depois de um jejum de dez anos. Um dos auxiliares de Braga no Coxa era GIlson Kleina, atual treinador paranaense.

Além do meio-campista, o Coritiba também apresentou nesta quarta-feira os outros cinco contratados para 2016. Chegaram ao clube: o goleiro Elisson, o lateral Ceará, o volante Amaral e os atacantes Leandro e Vinícius.

Fonte: Futebol Interior