Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Especulado no Botafogo, goleiro Vagner, do Ituano, acerta com Avaí para a Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O goleiro Vagner, herói do Ituano na conquista do título paulista, acertou com o Avaí para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Clubes da elite, como São Paulo e Palmeiras, tinham interesse no arqueiro, porém foram desbancados pela equipe catarinense.

O jogador, de 24 anos, foi o goleiro menos vazado da competição, levando 11 gols em 19 partidas e sagrou-se herói ao defender a penalidade batida pelo zagueiro Neto, do Santos, na decisão do estadual.

Recentemente, o goleiro fechou com o empresário Eduardo Uram, que o colocou no Avaí. Vagner pode ser negociado com o exterior já no fim deste ano, pois tem cidadania europeia, o que é o objetivo daquele que cuida de sua carreira. O arqueiro disputará a defesa da meta com Diego, que vem sendo muito questionado pela torcida.

O Avaí estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do América-RN, na Arena das Dunas.

Notícias relacionadas
Comentários