Neste último domingo (9 de fevereiro) o Botafogo encerrou a sua participação na Taça Guanabara com derrota por 3 a 0 no clássico com o Fluminense, no Maracanã, pela última rodada da primeira fase da competição, e logo após a partida o clube comunicou a demissão do técnico Alberto Valentim. Com isso, alguns nomes já vêm sendo especulados no clube carioca, entre eles o do argentino Juan Antonio Pizzi.

A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com o treinador, que teve como última equipe o San Lorenzo, da Argentina, e, apesar de não ter revelado os nomes, admitiu que o seu estafe conversa com clubes brasileiros.

“Sei que o meu representante está conversando com clubes brasileiros, mas não posso te confirmar quais”, disse o treinador no contato com a nossa reportagem.

Pizzi está com 51 anos e também acumula passagens por seleções, a última delas a da Arábia Saudita. Em 2016, sob o comando da seleção chilena, conquistou a Copa América. Ainda passou pelo Valencia-ESP, Rosario Central-ARG e Universidad Católica-CHI.

Fonte: Fox Sports