Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Maylson prometeu subir e descer de joelhos a rampa da igreja de Aparecida do Norte, reduto de peregrinos religiosos no interior de São Paulo, caso o Figueirense conquistasse o acesso à Série A

.“Fiz essa promessa antes do clássico contra o Avaí. Estávamos na décima colocação com poucas chances de conquistar o nosso objetivo. Naquela oportunidade vencemos o jogo por 4×0 e iniciamos a nossa arrancada rumo ao acesso”, explicou.

 

Acompanhado de seu pai Manoel e sua mãe Josefa, Maylson cumpriu a promessa no último dia 24 de dezembro.

“Foi doído, mas valeu a pena. Meus pais fizeram questão de me acompanhar. Fiz questão de registrar esse momento porque ele ficará guardado para sempre na minha memória. Só tenho a agradecer ao Figueirense pela oportunidade e a Nossa Senhora que iluminou o nosso caminho nesta temporada”, destacou Maylson, que participou de 53 jogos em 2013 e marcou 17 gols.

Valorizado pelo bom desempenho no Figueirense, Maylson aproveita as férias em São Bernardo do Campo com seus familiares enquanto seu empresário resolve onde ele jogará em 2014.

“Estou descansando bastante até porque a temporada foi muito cansativa. O meu empresário me mantém informado sobre tudo que está acontecendo. Acredito que nos próximos dias já tenhamos alguma definição sobre o meu futuro”, finalizou.

Fonte: Futebol Interior