Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Especulado no Botafogo, Neto Berola não viaja com o Atlético-MG e está de saída

Por: FogãoNET

Neto Berola está de saída do Atlético. O atacante deixou a delegação antes da viagem para a China para negociar com a diretoria do clube sua transferência. A informação foi passada pela assessoria do Galo, que não divulgou para qual time o jogador está se transferindo e outros detalhes serão informados quando o Atlético chegar no país asiático.

Para o lugar de Neto Berola, o técnico Levir Culpi escolheu o jovem Marcus Vinícius, de 20 anos, que se juntou aos outros companheiros para participar dos três amistosos do clube na China.

Neto Berola chegou ao Atlético em 2010, conviveu com as lesões e nunca conseguiu se firmar como titular. O atacante estreou pelo Galo na derrota para o Ceará, por 1 a 0, no Mineirão. O jogador se despede também com derrota, contra o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi.

Pelo clube, Berola jogou 150 partidas e marcou 27 gols. Foram 71 vitórias, 35 empates e 43 derrotas. O atacante conquistou no Atlético a Copa Libertadores de 2013, e o bicampeonato Mineiro, em 2012 e 2013.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários