O Corinthians encaminha o empréstimo de um terceiro jogador ao Bahia na atual temporada. Segundo informação do jornalista do FOX Sports Fabio Azevedo, o nome da vez é o volante Douglas, contratado junto ao Fluminense em 2018, mas que perdeu espaço com a chegada do técnico Fábio Carille.

O jogador de 22 anos já está em Salvador para acertar os últimos detalhes do empréstimo ao Tricolor de Aço. Após a realização dos exames médicos e assinatura de contrato, Douglas se juntará ao atacante Guilherme e ao lateral-esquerdo Moisés, também emprestados pelo Alvinegro ao Bahia para esta temporada de 2019.

A iniciativa não seria apenas uma forma de desinflar o elenco corintiano, mas também uma forma de se aproximar de um acerto pelo volante Ramires, que interesse ao Corinthians. O meio-campista tem apenas 18 anos, mas foi um dos destaques do Bahia em 2018.

Contratado no segundo semestre do ano passado, Douglas custou algo em torno de R$ 4,6 milhões aos cofres do Corinthians. Foram 21 partidas disputadas pelo clube do Parque São Jorge e um único gol marcado.

Fonte: Fox Sports