A joia do Botafogo, o zagueiro Dória, é o mais novo alvo da Lazio, da Itália. Pelo menos é o que informam alguns jornais italianos, como o site ‘Tuto Mercato’, que diz sobre uma proposta de seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) e mais um bônus não revelado para ter o jogador da equipe carioca.

O portal ‘Sport Mediaset’ diz que Dória seria contratado caso o negócio com o zagueiro Astori, do Cagliari, não se confirmasse com o time da capital italiana. O site também afirma que Arsenal, Manchester United e Juventus também têm interesse no futebol do defensor brasileiro.

Já o ‘Corriere Dello Sport’ tem uma visão mais pessimista sobre o negócio. Segundo o jornal, os dirigentes italianos negaram o interesse na contratação de Dória, pois o atleta não tem cidadania europeia, o que atrapalha a negociação.

Entre tantas informações, uma parece estar mais clara: os valores para tirar Dória da “Glorioso”. Ambos os veículos de informação citaram entre seis e oito milhões de euros o preço do jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva