Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Especulado para voltar ao Peru, Lecaros quer ficar no Botafogo para a Série B: ‘É a melhor opção’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lecaros - Botafogo
Reprodução/YouTube

Com contrato com o Botafogo até o fim de 2021, Lecaros afirmou que deseja ficar no clube para a próxima temporada, quando o Glorioso disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O peruano afirmou que não recebeu nenhuma proposta ou sondagem para deixar o Alvinegro.

– Até agora não há nenhuma proposta. Falei com meu representante que queria acabar bem a temporada e cumprir meu contrato até o fim do ano com o Botafogo. Vou ficar no clube, não chegou nenhuma oferta. Gostaria de ficar, me receberam muito bem e o clube está me ajudando a crescer futebolisticamente. É a melhor opção que tenho – afirmou Lecaros ao “Pulso Sports”.

O jovem meia-atacante foi especulado pela imprensa de seu país para voltar ao Peru e disputar a Copa Libertadores – os clubes classificados são Sporting Cristal, Universitario, Ayacucho e Universidad César Vallejo. No entanto, Lecaros refutou retornar à terra natal agora.

No momento não está na minha cabeça voltar ao Peru, porque creio que assim daria um passo atrás. Estou num campeonato onde todos te veem. Falei com a minha família, com meu representante, e minha meta é continuar no estrangeiro – disse.

Lecaros também falou sobre a temporada ruim do Botafogo, que culminou no rebaixamento para a Segunda Divisão como último colocado do Brasileirão.

Acredito que foi injusto o Botafogo estar nessa situação. Desde o começo víamos que tínhamos um bom time, que poderíamos brigar por uma vaga em algum torneio internacional – frisou.

Veja a entrevista de Lecaros ao “Pulso Sports”:

Fonte: Redação FogãoNET e Pulso Sports

Comentários