Esposa aprova Seedorf como técnico no futuro e quer a Champions

Compartilhe:

A carreira de treinador do holandês Seedorf tem uma incentivadora de influência: a esposa do jogador, Luviana. Brasileira, ela diz que toparia voltar a morar na Itália caso o marido aceite no futuro um emprego no Velho Continente, por exemplo, no Milan, onde chegou a ser e especulado e de quem analisaria um convite, se o presidente Silvio Berlusconi o fizesse.

– Volto, sim. Quero ele vencedor. Quero a Champions League – avisou Luviana, mãe de quatro filhos com o botafoguense, que faz curso da Federação Holandesa para ser treinador.

Mas Luviana não faz pressão pela mudança de ares. A carioca não esconde que o momento vivido no Rio de Janeiro é excelente, especialmente com o sucesso de Seedorf no Botafogo.

– Estava acostumada lá, mas foi muito bom voltar para casa. Ainda mais com o sucesso do meu marido. Melhor impossível – completou, revelando um pouco do cotidiano do craque na Cidade Maravilhosa:

– Tem dia que ele chega em casa falando umas gírias. Ele já amava a cidade, já conhecia há 14 anos, sente-se à vontade, dirige e tudo. Tem alma de carioca.

Seedorf e Luviana têm empreendimentos na Itália. Em Milão, ela comandava um salão de beleza, enquanto ele abriu um restaurante.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Esposa-aprova-Seedorf-tecnico-Champions_0_922707911.html#ixzz2Tz9HH8pe
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Fonte: Lancenet!
Comentários