Na manhã deste domingo. Oswaldo de Oliveira teve alta da Casa de Saúde São José após sofrer uma arritmia durante a derrota alvinegra para o Grêmio, no Maracanã. Ele foi internado na noite de sábado. Passado o susto, a esposa do treinador,  Jeniffer Setti, que esteve ao seu lado durante todos os momentos, usou sua página no Facebook para agradecer todos que mandaram mensagens de apoio e carinho.

Segundo a assessoria do Botafogo, os exames realizados na manhã deste domingo confirmaram a expectativa de sábado à noite e não apontaram qualquer problema. Apesar de passar bem, Oswaldo ficará em observação por ao menos 72 horas e não irá comandar o Botafogo do banco de reservas na próxima quarta-feira, contra o Náutico. O substituto só será informado pelo clube após o treino desta segunda-feira, que está marcado para a parte da tarde. Um dos auxiliares do treinador, Eduardo Húngaro, que também comanda o time de juniores, ou Luiz Alberto, exercerá a função.

Confira a mensagem de Jeniffer na íntegra:

“Agradeço imensamente aos nossos amigos que enviaram lindas mensagens de Apoio e otimismo. Oswaldo está absolutamente bem, saudável e com todos os diagnósticos dentro da normalidade. Foi só um pequeno mal estar… Está tudo ótimo e já poderá voltar as atividades normais dentro de 48 hs. Pronto para mais uma Batalha! Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem vindas as suas ações. Muito obrigada! Agradeço à deus por fazer minha família protegida,guiada e iluminada pela presença divina.”.

Fonte: Globoesporte.com