O meia Walter Montillo é o principal reforço do Botafogo para a temporada 2017. O argentino desembarcou na noite de quarta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão, vindo de Buenos Aires, por volta das 23h, ao lado da família, e vestindo uma camisa que faz referência ao Estádio Nilton Santos. Na manhã desta quinta, a mulher do craque, Melina Ianazzo, já demonstrou que está no clima do Alvinegro.

A argentina compartilhou uma foto com o marido e os filhos e mandou uma mensagem para os torcedores do Botafogo, ao usar hastags em português para mostrar que já sabe como torcer pelo time.

“Bom dia, @Montil10. Já estamos com tudo. #Botafogo #Fogo #SomosAlvinegros #TMJ Novos desafios. Novos compromissos. Te amamos”, escreveu no Twitter.

Aos 32 anos, Montillo estava no Shandong Luneng, da China, onde disputou 34 jogos e marcou 13 gols. No Brasil, o meia teve passagens pelo Cruzeiro e Santos, entre 2010 e 2014, mas brilhou mais com a camisa do time mineiro. Agora, o craque chega como aposta do clube para disputar o título da Copa Libertadores 2017.

Vamos lá! ⚫️⚪️🙌🏼🙏🏼 #Botofogo 7️⃣ #WalterDamian #TMJ #Sempre

Uma foto publicada por Melu 💋 (@walmelvalsan) em

Fonte: Extra Online