Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Está chegando… Shandong Luneng se despede de Montillo, próximo do Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O que começou como um sonho da diretoria parece cada vez mais próximo de se concretizar. As conversas entre o meia Walter Montillo e a diretoria evoluíram e o argentino está próximo de acertar com o Botafogo para ser o principal reforço da equipe em 2017, quando voltará a disputar a Libertadores.

Não é a primeira vez que um clube brasileiro tenta buscar Montillo no futebol chinês, mas o Shandong Luneng, onde o jogador atua desde 2014, sempre impediu sua saída. Desta vez, no entanto, a despedida do argentino está selada, tanto que o Shandong estampou em seu site nesta quarta-feira a mensagem: “Obrigado, Montillo. Para sempre”.

Montillo pode ser anunciado a qualquer momento pelo BotafogoAle Frata / Parceiros / Agência O Dia

Com o contrato no fim e sem o interesse do jogador em renová-lo, o clube chinês se mostrou resignado com a saída. A torcida do Shandong, inclusive, também já havia homenageado o argentino em uma partida do campeonato nacional com uma bandeira o agradecendo e dizendo que o ama.

O próprio Montillo, aliás, já demonstrou o interesse de voltar ao Brasil e defender o Botafogo. Nesta quarta, aumentou o mistério sobre esta possibilidade com uma postagem no Twitter, em português, na qual diz: “Já quase”.

O fato é que Montillo é sonho antigo de diversos clubes brasileiros, como o Flamengo, que tentou sua liberação em 2015 e não chegou a um acordo com o Shandong Luneng. No Brasil, o meia fez sucesso pelo Santos e, principalmente, pelo Cruzeiro, onde se tornou um dos principais jogadores do País entre 2010 e 2012.

Comentários