Estatísticas: sem errar passes e com golaço feito, Seedorf é destaque do Botafogo

Compartilhe:

Seedorf voltou a jogar bem e comandou o time do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pernambuco. E os números da partida evidenciam a boa atuação do craque holandês e a evolução em relação aos jogos anteriores do Alvinegro. Se nos dois últimos duelos do time – empate em 1 a 1 com o Fluminense e derrota por 1 a 0 para o Grêmio -, o camisa 10 havia sido o recordista de passes errados, com os mesmos seis erros em cada partida, nessa quarta, ele não cometeu um equívoco sequer, assim como Rafael Marques. Foram 47 acertos.

Seedorf também foi quem mais sofreu faltas no jogo (sete). Ele ainda levantou 12 bolas e finalizou três vezes, e, em um desses chutes, fez um belo gol decretando a virada alvinegra. No quesito, o holandês só ficou atrás do atacante Rafael Marques, que finalizou quatro vezes e também marcou um gol.

Nos números gerais do duelo, o Botafogo superou o Náutico em praticamente todos os fundamentos. O time contra-atacou três vezes mais do que o rival, e acertou 127 passes a mais. Consequentemente, os erros alvinegros ao passar a bola foram poucos, apenas 18, contra 30 do Timbu.

Clique e confira estes e mais números do confronto:

Náutico x Botafogo estatistica 2 (Foto: Editoria de Arte)

 

Fonte: Globoesporte.com

Comentários