O Botafogo venceu o Cuiabá por 3 a 0, nesta quarta-feira, e conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do placar elástico, o que se viu no Nilton Santos foi uma partida muito complicada e que poderia ter um placar bem diferente, já que a equipe visitante incomodou o Glorioso diversas vezes.

Além do resultado, a partida teve um outro atrativo para o torcedor. O técnico Zé Ricardo promoveu a estreia de Cícero. Uma das principais contratações para a temporada, o meia entrou durante a partida e participou da jogada do segundo gol, anotado por Rodrigo Pimpão.

– Cícero entrou e mostrou muito controle de bola e fez uma boa partida. Me agradou o tempo em que ele esteve em campo. Tomara que possamos dar mais minutagem nos próximos jogos. Vai ser muito importante no restante da temporada – disse Zé Ricardo, em entrevista coletiva após a vitória.

Outro jogador bastante elogiado pelo treinador foi o atacante Erik. Autor de dois gols, o camisa 11 é o principal nome do Botafogo em 2019.

– O Erik tem muita qualidade. Veio no ano passado e se sentiu muito bem. Caiu nas graças da torcida. Quando tivemos a chance de contar com ele novamente, disse que seria muito bem vindo. Estamos muito felizes com o momento dele – comentou Zé Ricardo.

Agora o Botafogo volta a focar no Campeonato Carioca. A próxima partida do Alvinegro será contra o Volta Redonda, no sábado, às 19h (de Brasília). O confronto acontece no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Terra