Confirmado pelo técnico Ricardo Gomes, Camilo estreia com a camisa do Botafogo neste domingo (26), contra o Internacional no Beira-Rio e tem boas lembranças quando enfrenta os gaúchos.

Ex-jogador da Chapecoense, Camilo fez de pênalti o último gol na vitória por 5 a 0 sobre o Internacional na Arena Condá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014. O goleiro do Colorado era o veterano Dida e o time estava sob comando de Abel Braga. Já o alviverde de Chapecó tinha como técnico Jorginho.

“Ele faz um meio de campo pelo lado direito com qualidade, trabalhou bastante nestes 20 dias e vai dar resposta em curto prazo”, declarou Ricardo Gomes após o empate com o Figueirense em Juiz de Fora.

Com oito gols marcados e apenas duas vitórias em dez jogos, o Botafogo está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, Coritiba, Sport e América-MG formam o Z4.

Aos 30 anos, Camilo acumula passagens por times como Cruzeiro, Grêmio, Avaí, Ceará e até experiência no futebol internacional (China e Arábia Saudita).

ASSISTA AO GOL DE CAMILO CONTRA O INTERNACIONAL:

Fonte: Torcedores.com