O Botafogo se programou para estrear no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 11h, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos, mas o jogo pode mudar de data. A CBF divulgou que vai remarcar partidas que coincidam com finais de Campeonatos Estaduais.

Continua Depois da Publicidade

Leia abaixo o comunicado da CBF:

“A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.”

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

O Bahia se classificou neste domingo para a decisão do Campeonato Baiano ao empatar em 2 a 2 com o Jacuipense. Na final, enfrentará o Atlético-BA em dois jogos. As datas ainda não foram divulgadas, mas a tendência é que sejam quarta e domingo. Na terça o clube baiano enfrenta o Ceará no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, após perder por 3 a 1 na ida.

Continua Depois da Publicidade

Caso o jogo com o Bahia seja adiado, o Botafogo estreará contra o Red Bull Bragantino, no dia 12, às 20h30, em São Paulo.

Banner do Dia dos Pais da loja Estilo Piti para o FogãoNET | Carteiras e mochilas com preços especiais

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Redação FogãoNET, site da CBF e Twitter da Rádio Brasil
Continua Depois da Publicidade

Comentários