A CBF divulgou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil, que vai contar com cinco clubes do Rio de Janeiro, os grandes, além do Resende. O primeiro a entrar em campo será o Flamengo, que enfrenta o Confiança-SE, no dia 16 de março. no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Caso o Rubro-negro não vença por dois gols de diferença, o jogo da volta está marcado para o dia 13 de abril, com local sem definição.

O Botafogo estreia em abril, do dia 5, contra o Coruripe-AL, no Estádio Gerson Amaral, na cidade que dá nome ao adversário. A volta está marcada para 28 de abril, sem local definido.

As partidas entre Fluminense e Tombense estão marcadas para o dia 6 de abril, em Minas e 14 de abril, no Rio, porém sem definição de local.

O Resende enfrenta o Ceará, na partida de ida, também no dia 6 de abril. O local não está definido, mas a tendência é que seja no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo da volta será no dia 27 de abril, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Último carioca a estrear na competição será o Vasco, que enfrenta o Remo-PA no Estádio Mangueirão, em Belém, no dia 20 de abril. A volta está marcada para São Januário, no dia 27 de abril.

A segunda fase da Copa do Brasil está marcada para o mês de maio, nos dias 4 ou 11, os jogos de ida, e 11 e 18, os jogos da volta.

Fonte: Super Rádio Tupi