A passagem do Botafogo por Maceió está sendo mais que especial. Momentos antes da partida contra o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé, estrelas de diversos estados do Nordeste realizaram um evento de confraternização do projeto Constelação Alvinegra no Nalu Restaurante & Choperia. Com a presença do Presidente Nelson Mufarrej, centenas de torcedores curtiram uma saborosa feijoada com música ao vivo e decoração alvinegra, poeticamente ambientada pelo som das ondas do mar e da brisa da praia.

– É extremamente gratificante ver o sucesso do Constelação Alvinegra, um projeto que não para de crescer. Muito legal a mobilização de diversas estrelas no Nordeste, que vieram de longe prestigiar o evento e apoiar o Botafogo na partida contra o CSA. Que iniciativas como essa aqui em Maceió motivem a criação de novas estrelas pelo país – destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

Além do importante papel de expansão da marca Botafogo, o Clube ainda montou um stand do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo, onde possibilitou adesões de novos membros e abriu um canal para esclarecimentos de dúvidas em geral. Para completar, itens licenciados oficiais foram sorteados entre os presentes.

Na noite de sexta-feira, o Clube promoveu uma noite de autógrafos com sócios no Hotel Ritz, onde o time está hospedado. Os contemplados – vencedores de promoção – tiveram a exclusividade de tirar fotos e colher autógrafos com o capitão Joel Carli, o meia João Paulo e o atacante Rodrigo Pimpão. Um momento único para o alvinegro de Alagoas.

Fonte: Site oficial do Botafogo