A temporada para o ​Athletico-PR será de grandes disputas por títulos importantes. Em 2019, o clube teve um ótimo desempenho, conquistando a Copa do Brasil e terminando o Campeonato Brasileiro na quinta colocação, com 64 pontos. Agora, sob o comando do técnico Dorival Júnior, a torcida espera mais um ano em alta.

Dorival intensifica a busca por novos nomes, tendo um ponta e um centroavante como prioridades. O atacante Felipe Vizeu, da Udinese, era dado como certo nos bastidores do time paranaense, porém na reapresentação dos atletas nesta segunda-feira (06), o artilheiro não apareceu.

De acordo com o site​ ‘Globo Esporte’, as negociações para a contratação do jogador podem acabar não se concretizando. O portal ainda cita que as tratativas podem não acontecer por conta de uma proposta de uma equipe da Rússia, até então não revelada, que teria agradado a equipe italiana, dona do passe do jogador de 22 anos de idade.

O contrato de Vizeu com a Udinese vai até junho de 2023. No último sábado (04), o clube chegou a oficializar o acerto do atleta com o Furacão por empréstimo de um ano. No Brasil, outro interessado em sua contratação era o Botafogo, que seria um pedido do técnico Alberto Valentim.

Fonte: 90min e Globoesporte.com