Atacante André Lima, ex-Grêmio, está perto de ser anunciado pelo Avaí. O próprio presidente do Leão, Nilton Macedo Machado, confirmou no programa Debate Diário da Rádio CBN que o jogador realizava exames médicos na Ressacada, na tarde de segunda-feira. O atleta foi revelado pelo Vasco em 2004 e atualmente tem contrato com o Beijing Guoan, da China.

André Lima chegaria para ser o camisa 9 que faltou durante toda a temporada de 2014. No Grêmio, o jogador ficou marcado por ter marcado o primeiro gol do novo estádio tricolor: a Arena do Grêmio. Antes do time gaúcho o atacante tinha contrato com o Hertha Berlin, onde atuou de 2007 a 2010. Depois foi emprestado para São Paulo, Botafogo, Fluminense até chegar ao Grêmio.

O Avaí se reapresenta para a temporada 2015 no dia 5 de janeiro quando as contratações também devem ser apresentadas oficialmente. Além de André Lima, o clube está perto de fechar com o lateral-esquerdo Sander e o meia EdinhoMaylson, apesar de não apresentado, está acertado com o Leão.

Fonte: Diário Catarinense