O Coritiba está próximo de apresentar seu novo atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. André Lima, que já apareceu no CT da Graciosa, aguarda apenas o resultado se seus exames para assinar contrato e ser confirmado oficialmente pela diretoria alviverde.

A preocupação com os resultados dos exames do jogador, mais do que uma questão de rotina, se deve a grave lesão sofrida no ligamento cruzado do joelho esquerdo em sua estreia com a camisa do Vitória, em 2013, exatamente em uma partida diante do Coxa. De lá para cá nenhuma partida foi disputada.

Depois de aparecer pelo Vasco e passar pelo futebol belga e pelo Sampaio Corrêa, André se destacou com a camisa do Botafogo, que lhe valeu um contrato com o Hertha Berlim. Sem se adaptar, foi emprestado ao São Paulo, Fluminense e Grêmio, onde teve o melhor momento da carreira entre 2010 e 2013. Vendido ao Beijing Guon, foi pouco foi utilizado e, na volta ao Brasil, se contundiu.

O jogador chegou a ser anunciado como novo reforço do Criciúma nas últimas semanas, mas por opção do clube, o contrato não foi firmado.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo