Famoso pelo temperamento quente dentro de campo, André Luís descobriu um problema que o atrapalhava dentro de campo há 20 anos. Após uma consulta a podóloga do Brasiliense, seu clube atualmente, ele descobriu que o incômodo que tinha no pé era um caco de vidro.

“Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo, mas sim um caco de vidro e que ela não conseguia tirar, por ser muito grande. Fui a outro médico e acabei tirando ele”, disse André Luis em entrevista ao site do Brasiliense.

Segundo o jogador, o caco de vidro está em seu pé faz 20 anos. O incidente citado pelo zagueiro aconteceu quando ele tinha 14 anos, em Bagé, interior do Rio Grande do Sul.

“Estava jogando bola, descalço, e a bola, por algum motivo, foi para o mato. Quando fui pegá-la, acabei pisando em uma garrafa que estava toda quebrada”, falou o atleta lembrando.

Após ter o caco de vidro retirado de seu pé, André Luis tomou três pontos no pé direito e terá de ficar sem treinar até a próxima sexta-feira.

Bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, o zagueiro teve uma carreira marcado por confusões como no duelo contra o Estudiantes, quando defendia o Botafogo, em que deu amarelo para o juiz e foi expulso do jogo. Também pelo clube carioca, o atleta chegou a ser preso no duelo contra o Náutico nos Aflitos.

Fonte: UOL