O São Paulo não tem recursos para fazer grandes contratações. Por isso, nos últimos meses ficou de olho no Campeonato Brasileiro da Série B e investiu na contratação do atacante Rogério, do Vitória. Ele, conhecido como Neymar do Nordeste, já tem tudo apalavrado com o time do Morumbi.

Rogério deverá ser anunciado nos próximos dias e é certo que ele não vestirá mais a camisa do Vitória na Segunda Divisão. Sua última partida aconteceu no final de semana, quando o time baiano venceu o Ceará, por 2 a 1, fora de casa. A despedida foi em grande estilo, já que Rogério foi autor do gol que garantiu ao Leão os três pontos.

A sondagem aconteceu no início da última semana e o jogador logo comunicou o Vitória, que não dificultou a transferência. Ele surge como mais uma opção para o setor ofensivo, já que são poucas as opções no mercado. Principalmente aquelas que precisam estar dentro do orçamento traçado pela diretoria.

O novo atacante Tricolor tem 24 anos e foi revelado pelo Porto, de Caruaru. Depois ainda vestiu a camisa do Central antes de chegar ao Náutico, onde ganhou projeção no futebol. Em 2013 atuou no futebol dos Emirados Árabes e retornou ao Brasil para jogar pelo Botafogo. Neste ano quase retornou ao Náutico, mas a diretoria alegrou problemas financeiro e resolveu empresta-lo ao Vitória.

Ele será o terceiro jogador contratado pelo São Paulo nas últimas semanas. A diretoria já havia confirmado o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, e o atacante Wilder Guisao, que estava no Toluca, do México.

No último final de semana, o São Paulo empatou com o Corinthians, por 1 a 1, no Morumbi, e se manteve na oitava posição, com 28 pontos.

Fonte: Futebol Interior