Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ex-Botafogo, Bill deixa a Coreia do Sul e acerta o seu retorno para o Ceará

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Bill acertou seu retornou ao Ceará. A diretoria do Alvinegro confirmou o novo reforço da equipe nesta quarta-feira (6), que fechou com o Vovô até o final deste ano, conforme o Tribuna do Ceará antecipou nesta terça-feira (5).

Em 2014, o centroavante encerrou a participação na equipe como um dos artilheiros na temporada marcando 24 gols, conquistando o Tetracampeonato Estadual e chegando às quartas de final da Copa do Brasil. Após a saída do Ceará, Bill atuou pelo Botafogo/RJ e Busan IPark/Coreia do Sul, antes de decretar seu retorno para Porangabuçu.

O atleta deve realizar exames clínicos de avaliação até a próxima sexta-feira, 08/01. A previsão é que somente no início da próxima semana, Bill se junte ao restante do grupo para treinamentos com bola. A apresentação do jogador ainda não está prevista.

Ficha Técnica:

Nome: Rosimar Amancio;
Apelido: Bill;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 02/07/1984;
Naturalidade: São Lourenço/MG;
Peso: 86 Kg;
Altura: 1,83;m
Clubes: Bragantino/SP, Shangai Shenxin/China, Galo Maringá/PR, Bragantino/SP, Corinthians/SP, Santos/SP, Coritiba/PR, Botafogo/RJ, Busan IPark/Coreia do Sul e Ceará/CE.

Notícias relacionadas
Comentários