Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Ex-Botafogo, Brenner rescinde com o Internacional e acerta com time da Tailândia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

(OFF) Ex-Botafogo, Brenner rescinde com o Internacional e acerta com time da Tailândia
Divulgação

O atacante Brenner de 25 anos, foi apresentado no True Bangkok United na última terça-feira. O atleta tinha vínculo com o Internacional e rescindiu contrato para acertar com o clube tailandês. Brenner começou a carreira no Juventude em 2012 nas categorias de base, subiu para o profissional e se destacou atuando pela Série C em 2015, marcando 7 gols. Logo após, foi vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho, e foi contratado pelo Inter em 2016.

Embora tenha sido conhecido defendendo as cores do Colorado, Brenner fez uma de suas melhores temporadas pelo Botafogo. O rendimento do atleta foi superior aos anos anteriores, onde ele atuou em 45 partidas e balançou as redes dez vezes, sendo responsável pela estabilidade do clube carioca naquele ano. Antes de se transferir para Tailândia, o atacante ainda passou por Goiás e Avaí, este último na temporada passada, onde Brenner marcou 6 gols em 29 jogos.

“A decisão de jogar aqui foi em conjunto com a minha família, e sempre tive o sonho de jogar fora. Veio uma proposta muito boa em termos econômicos, não tinha como recusar. Eu já vou fazer 26 anos e acho que era o momento certo de sair do Brasil, e vim aqui para conquistar as coisas, me destacar, até mesmo para abrir um mercado na Ásia. Estou muito feliz em estar aqui e que seja o primeiro ano de muitos, muitas vitórias e títulos”, disse Brenner.

Fonte: O Dia Online

Comentários