Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Bruno Mendes estreia no Atlético-PR com gol e vitória em clássico

0 comentários

Compartilhe

O sérvio Dejan Petkovic conquistou a primeira vitória como treinador.Com direito a gol do estreante Bruno Mendes, o Atlético-PR saiu da crise no Campeonato Paranaense. Em partida com os times b, o Rubro-Negro bateu o Coritiba por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Durival de Britto. Com um a mais durante todo o segundo tempo, o Atlético conseguiu aproveitar os espaços e matar a partida.

O Furacão dominou o primeiro tempo, mas esbarrava na defesa Coxa Branca. Até que aos 37 minutos, Bruno Mendes recebeu na área e tentou um chapeu sobre Igor Leandro, que colocou a mão na bola. Pênalti e cartão vermelho para o defensor. O atacante, ex-Botafogo, cobrou com perfeição e abriu o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, jogando 11 contra dez, e com o Coxa tendo que sair para o jogo, as brechas apareceram naturalmente. Após passe brilhante de Douglas Coutinho, Marcos Guilherme ampliou para o Furacão aos dez minutos. O gol foi uma ducha de água fria para o Alviverde. A situação piorou quando Bruno Furlan transformou a vitória em goleada, aos 26, e fechou o caixão coxa-branca.

Com o resultado amplamente favorável, o Atlético tirou o pé do acelerador. A boa atuação da equipe sub-23 deve ter aberto os olhos do treinador dos profissionais, o espanhol Miguel Portugal. O time principal do Rubro-Negro estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira, contra o The Strongest (BOL), na Vila Capanema. Já o Coxa terá o time A em campo a partir da próxima rodada do Paranaense, contra o Rio Branco, no Couto Pereira

Comentários