Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Corinthians e Atlético é preso dirigindo embriagado e na contramão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O meio-campista Renato Ribeiro, com passagens pelo Corinthians, Atlético-MG, entre outros, foi detido após ser flagrado dirigindo embriagado e na contramão em uma via do bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira de madrugada.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais, o atleta de 28 anos se recusou a fazer o bafômetro, mas admitiu ter bebido e saiu do carro cambaleante.

Renato está preso, mas deverá pagar fiança na tarde desta sexta. À polícia, o jogador informou que pegou a contramão para consultar um taxista, pois estaria perdido. Ele teve a carteira de motorista recolhida e responderá na Justiça pelas infrações de trânsito cometidas.

“Foi aberto processo administrativo no Detran. Será analisado se ele é reincidente e o Renato pode até perder a carteira de motorista”, informou a assessoria da polícia de Minas.

Renato guiava uma Citroen. Ao ser parado pelos policiais, Renato não portava a carteira de motorista. O veículo foi encaminhado ao Detran por uma pessoa habilitada e está apreendido.

O meio-campista começou na base do Atlético-MG. Em 2006, Renato chegou ao Corinthians como uma das apostas da MSI, então patrocinadora do clube. Mas o atleta jamais se destacou no time paulista. Ele também passou pelo Vasco, Botafogo, Sport Recife, Vitória, Maccaibi Haifa, e Guarani. No ano passado, Renato defendeu o Paulista de Jundiaí.

Notícias relacionadas
Comentários