Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Dória culpa dirigentes por rebaixamento: ‘Só querem vender jogadores’

90 comentários

Compartilhe

Dória - Santos Laguna
Divulgação

Ex-jogador do Botafogo, o zagueiro Dória criticou os dirigentes pelo rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado na base do Glorioso, o defensor está no Santos Laguna, do México, desde 2018.

– Os clubes deveriam se tornar empresas, mas no Brasil há presidentes fanáticos ou abastados que querem ocupar essa função para lucrar. Estão apenas buscando vender jogadores. Por isso, clubes com história como o Botafogo sofrem – afirmou Dória à Agência EFE.

Dória deixou o Botafogo aos 20 anos, negociado com o Olympique de Marselha, e depois atuou emprestado por São Paulo, Granada (ESP) e Yeni Malatyaspor (TUR). Agora, vem se destacando no México e fez elogios aos dirigentes locais.

– No Brasil, só quem se comporta como na Europa consegue ser campeão, como Flamengo ou Palmeiras. Essas equipes sabem que haverá retorno se cuidarem da parte financeira. No México, os donos têm cuidado pelos seus clubes, isso me agrada – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Agência EFE

Comentários